Descubra as excursões diárias pelas maravilhosas Dolomitas

merano 2000

Aqui proponho um exemplo de excursões diárias que poderão ser feitas com guia credenciado num total de 280 kms pelas impressionantes Dolomitas. Já ouviu falar? Uma das mais belas e únicas regiões alpinas do mundo, uma obra-prima da natureza incluída na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO em 2009. Prepare as malas, traga sapatos confortáveis e desfrute desta magnífica natureza.

Aqui levamos você para admirar o símbolo da Dolomitas, os Três Picos de Lavaredo e os 2 lagos mais bonitos desta área única.

Uma curta parada também em Cortina d’Ampezzo, local dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1956.

cortina d'ampezzo

Um exemplo de Itinerário:
Partida de Bolzano em direção ao norte através do Vale do Isarco e depois para leste ao longo do Vale Pusteria até o famoso e lindo
Lago di Braies, onde permaneceremos por cerca de 30 minutos.

braies italia

Lago di Braies

Então, chegaremos ao Lago di Misurina com a incrível vista panorâmica dos Três Picos de Lavaredo. O lago, com a visão dos Três Picos ao norte e os Sorapis ao sul, é a imagem mais famosa das Dolomitas no mundo.

Você poderá almoçar no restaurante histórico / pizzaria com vista para o lago.

De Misurina, em menos de meia hora, chegaremos a Cortina d’Ampezzo, a “Rainha das Dolomitas”, o principal resort de montanha da Itália, exclusivamente posicionada nas Dolomitas e um símbolo da moda e estilo de vida dos italianos.
De Cortina d’Ampezzo, em cerca de 3 horas, estaremos de volta a Bolzano, ao longo da famosa Estrada das Grandes Dolomitas.

lago di misurina

 

Duração da excursão: cerca de 8 horas.

Esta é uma das várias excursões que podem ser feitas pelas Dolomitas!

Concluindo: um dia apenas é pouco para conhecer tanta beleza, portanto planeje bem a tua viagem, tenho certeza que não irá se decepcionar com a beleza destas montanhas, lagos alpinos, tradições locais.

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA RESERVAR?

Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »